quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Espetáculo de dança oriental neste sábado no Maestro Miro



A sétima edição do Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil, acontece neste sábado, 2, no Centro de Cultura Amélio Amorim, às 20h. É um espetáculo de dança oriental no qual alunos se apresentam com bailarinos profissionais convidados, de vários Estados do Brasil. O Show é temático e todo o cenário, figurino, músicas e coreografias estão relacionados a ‘’Egito: Deuses e Mitos’’.
O espetáculo com formato pioneiro no Nordeste é produzido e coreografado por Bia Vasconcelos e conta com uma equipe técnica experiente. Neste ano os bailarinos convidados serão Marcelo Justino, Maria Badulaques, Sarita Del Pino e Juliana Bononi, de São Paulo, Carol Freitas, de Brasília, e o soteropolitano Priscila Sodré.
No dia 3, o Oriental Fair vai promover capacitação técnica dos participantes mediante o oferecimento de quatro oficinas práticas, com 30 vagas por turma, ministradas por professores de São Paulo e Brasília. Terão a finalidade de viabilizar o intercâmbio entre os estudantes feirenses que não têm oportunidade de viajar para outros estados para aperfeiçoar-se com diferentes profissionais. Nas aulas serão abordadas as principais técnicas da dança, direcionadas a todos os níveis.

Também haverá a Feira Oriental, com artigos específicos de dança, acessórios, figurinos, variedades e artesanato a preços populares, além de produtos direcionados ao universo feminino, fitness, saúde e bem estar. Informações pelos e-mails www.orientalfair.com.br | [email protected]  ou pelo telefone (75) 99136-4131.

SERVIÇO
Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil

Show de Gala Egito: Deuses e Mitos
2 de dezembro, às 20h, no Centro de Cultura Maestro Miro | Inteira R$ 40/Meia R$20

Oficinas de Aperfeiçoamento Técnico
3 de dezembro, das 9h às 13h, no Centro de Cultura Maestro Miro
Oficina 1: Maria Badulaques (SP): 9h, com o tema: Perspectivas e dialetos novos do ATS - inspirado no ATS Homecoming 2016-2017
Oficina 2: Marcelo Justino (SP): 10h, tema: Tribal Brasil: Magia dos Orixás
Oficina 3: Carol Freitas (DF): 11h, tema: O uso de arquétipos na construção de um personagem
Oficina 4: Juliana Bononi (SP): 12h, com o Tema: Diversas formas de trabalhar a expressão em sua dança
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif.

Nenhum comentário: