sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jantar Solidário em prol da SEVUL acontece sábado, 11, na Churrascaria Los Pampas



 Em prol das obras sociais da Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa, SEVUL, que há exatos 50 anos atende a milhares crianças, adultos e anciãos, acontece no próximo dia 11, sábado, a partir das 20:00, na Churrascaria Los Pampas, a quarta edição do Jantar Solidário.
Oportunidade simples e ainda divertida de contribuir com as obras sociais, o Jantar Solidário conta o requintado show do Quinteto Tambaki Jazz, que traz a Feira de Santana um repertório sofisticado e versátil ao som de piano, saxofone, bateria e contrabaixo acústico. 

Quem quiser contribuir com o evento pode adquirir a entrada no próprio restaurante, a partir das 19:00 ou através do telefone 75-99191 0072 (WhatsApp). A contribuição é de R$ 65,00.
A Sevul - instituição fundada em 1967 pelo escritor espírita Evilásio Menezes, muito conhecido em Feira como Tio Vila - oferece diversos serviços e atendimentos nas áreas de saúde, educação e social à população carente do distrito de Lustosa, de Teodoro Sampaio, e outros seis municípios da região. São serviços diversos como atendimento clínico, pediatra, ginecológico, fisioterápico, ortopédico e aulas variadas, a exemplo de dança, música, coral, teatro, informática e cursinho pré-vestibular, entre muitos outros.
Fotos: Divulgação (da SEVUL e do jantar em 2016)

Nenhum comentário: