terça-feira, 14 de agosto de 2018

Empresa Brasil de Comunicação lança aplicativo EBC Play

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou hoje (14) um novo serviço para levar informação à população brasileira – o EBC Play. O aplicativo, que já está disponível nas versões IOS e Androide, vai apresentar um catálogo inicial de dez produções de entretenimento, jornalismo e infantil.
O público terá acesso, sem qualquer custo, ao conteúdo dos programas Todas as Bossas, Música Animada, Partituras, Bravos, Mídia em Foco, Antenize, Caminhos da Reportagem, Conversa com Roseann Kennedy e Diálogo Brasil, além de documentários.
Pelo aplicativo será possível acessar também as entrevistas com os candidatos a presidente da República, que vão ao ar a partir desta sexta-feira (17), com participação de jornalistas da Agência Brasil, Rádio Nacional e TV Brasil. Na estreia, o entrevistado será o candidato João Amoêdo (Novo).

O presidente da EBC, embaixador Alexandre Parola, destacou a importância da presença multiplataforma da empresa. “Não adianta termos a melhor televisão e a melhor radiodifusão do mundo quando menos e menos gente vê televisão”, disse Parola, acrescentando que o EBC Play será essencial para a internacionalização da EBC. “É assim que se faz. Não é com parabólica. É assim que brasileiros, franceses, americanos e ingleses terão acesso à nossa programação, que é uma produção de grande qualidade”.

Nenhum comentário: