sexta-feira, 22 de março de 2019

Maryzelia será a atração da final da 16ª edição do Vozes da Terra

Cantora feirense que está construindo carreira nacional, a sambista Maryzélia será a atração da grande final da 16ª edição do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, que acontecerá no dia 30 de março, no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU/Cidade Nova. O concurso musical é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa. 
Maryzélia foi uma das candidatas da segunda edição do Festival Vozes da Terra - em 2002, e hoje segue carreira nacional, levando em seu canto a influência do samba de roda, samba reggae e clássicos da MPB. 

Já participou de vários eventos de grande porte na Bahia. Em Salvador, já sacudiu o largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho, nas edições 2016 e 2018 do Carnaval da cidade. Além de interpretar clássicos do samba e obras de compositores da nova geração, Maryzélia homenageou blocos afros e afoxés de Salvador, como o Ilê Aiyê e os Filhos de Gandhy.
Esbanjando sua simpatia e muito samba no pé, a feirense também conquistou o Rio de Janeiro. Hoje é a única baiana no time de artistas que integram o Projeto Criolice, considerado a maior roda de samba do estado.

Votação continua até dia 30 Dentro da proposta do governo do prefeito Colbert Martins Filho, o Festival Metropolitano Vozes da Terra conta com um formato mais moderno e democrático este ano. Até o dia 30 de março, os internautas têm a oportunidade de conhecer as músicas de cada candidato e realizar seu voto, através do site: festivais.feira.br

Nenhum comentário: