quinta-feira, 9 de junho de 2011

Del Feliz é uma das grandes atrações do 
São João da Bahia. Confira a agenda

Você já sabe onde vai curtir os festejos juninos? Não? então vai a dica:
O cantor e compositor Del Feliz é uma das grandes atrações do São João da Bahia. Em sua agenda consta cerca de 15 shows durante este período, na Capital e interior. O forrozeiro, que completou 10 anos de carreira, está lançando seu 10º CD e segundo DVD. 

O show é composto por 22 pessoas no palco entre músicos e bailarinos e conta com apresentação de clássicos do forró e releituras de grandes sucessos, misturando o forró com o POP, sem abandonar a raiz, mas, dando um toque particular de modernidade.

Del Feliz é considerado um fiel representante do forró de raiz, verdadeiro guardião da pura cultura nordestina. Ele resgata o autêntico “forró pé-de-serra” e a poesia como um dos valores primordiais da sua real identidade musical. Compôs a música “A Maior Festa do Brasil, hoje considerada como “o hino do São João da Bahia”, em parceria com Márcio e Vicente Lima, que depois foi gravado por 26 cantores baianos. A música é carro chefe da apresentação do São João da Bahia dentro e fora do estado. (Na foto ele cantantando para o governador Jaques Wagner)

Agenda - O forrozeiro já tem agendado para este mês shows em Salvador nos dias 03,13,16 e 25; Ruy Barbosa (10),  São Desidério (18), Boa Vista do Tupim (23), , Cachoeira (24), Pedrão (24), Terra Nova (25), Entre Rios (26), São Francisco do Conde (29), Lauro de Freitas (30) e Serrinha (01.07).

Mais informações sobre o cantor e contatos no site www.delfeliz.com  ou pelo telefone (75) 8702.2143 ou ainda pelo email [email protected].
 

Nenhum comentário: