quinta-feira, 16 de junho de 2011



Bebê de dois meses fala

            Eu sou de uma geração em que os bebês levavam uma semana para abrir os olhos. Hoje em dia eles já nascem de olhos abertos. Por isso que eu vivia dizendo que um dia eles ainda iriam nascer falando. E não é que já aconteceu? Na Nicarágua um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras.
“A primeira palavra que ele falou foi para mim; disse mamãe”, relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario. “As palavras que já disse foram mamãe, papai, 'pipe' (menino)", afirmou a mulher. O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez “água, água”. A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer “água”.
O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica. O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.
“Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, mas eu digo que é um sinal do fim dos tempos”, afirmou Enriqueta Mendoza, uma das vizinhas do casal. “É algo inacreditável, assombroso, nunca visto”, expressou, por sua vez, José del Carmen Pérez, que afirmou que o bebê se comporta de modo estranho e “olha feio para as pessoas”.
“A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos”, disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.

Menino Russo
            Em 1996 nasceu na Rússia um garoto, hoje um adolescente, conhecido como Boriska, que aos quatro meses já falava e com um ano e meio lia jornais. Boriska, além de muito inteligente, tem conhecimento de vidas passadas e afirma já ter vivido em Marte. Ele diz que faz parte de uma estirpe de seres que estão chegando à Terra para auxiliar os humanos a enfrentar as mudanças que o planeta está sofrendo neste período de transição cósmica.

Nenhum comentário: