quarta-feira, 29 de junho de 2011

Del Feliz faz shows hoje a amanhã em S. F. do Conde e L. de Freitas


Após se apresentar em diversas cidades baianas, inclusive em Salvador, o cantor e compositor Del Feliz ainda faz mais dois shows. Hoje em São Francisco do Conde, e amanhã (30) em Lauro de Freitas (Armazém).
O cantor está completando dez anos de carreira e lançou este ano o CD “É Festa” cujas canções já caíram no gosto popular. Por onde passou foi casa cheia. Sucesso de público e o repertório agradou a todos. (Confira fotos)


Considerado um fiel representante do forró de raiz, verdadeiro guardião da pura cultura nordestina, Del resgata o autêntico “forró pé-de-serra” e a poesia como um dos valores primordiais da sua real identidade musical.

O show conta com apresentação de clássicos do forró e releituras de grandes sucessos, misturando o forró com o POP, sem abandonar a raiz, mas, dando um toque particular de modernidade. É composto por 22 pessoas no palco, entre bailarinos e músicos.

O CD é composto por 16 canções e traz nove faixas inéditas, além de uma faixa bônus e um pout-porrit de xotes de Luis Gonzaga. Em destaque, a música de trabalho “Estrela Dalva”, composição do cantor, e “Bichinho Bom”, dos compositores feirenses Outran Borges e Beto Pitombo.




Internacional
Depois de ter encantado os europeus na famosa Lavagem de La Madeleine, em Paris, em 2009, o artista voltou à Europa em setembro de 2010 para participar do Festival Internacional de Forró, onde além de cantar, foi jurado do evento. Este ano, Del Feliz foi convidado para cantar abertura do Brasilian Day em Nova Iorque (EUA), no Dia de Brasil em Barcelona (Espanha) e novamente na Lavagem de La Madeleine em Paris. Ele estará embarcando para a Europa no início de setembro.

Nenhum comentário: