sexta-feira, 17 de junho de 2011

Graça Pimenta homenageia Conceição Borges


A coordenadora do Centro de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região de Feira de Santana, Conceição Borges, foi homenageada pela deputada estadual Graça Pimenta (PR) com a comenda Dois de Julho durante sessão especial que aconteceu na Assembleia Itinerante nesta quinta-feira (16).
“Quero render homenagens a uma mulher de fibra, lutadora, consciente de sua responsabilidade social, dedicada às causas populares, militante em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais e também voltada para a defesa dos direitos da mulher. Fiz questão de convidá-la por conhecer sua história e saber da sua luta e coragem”, declarou a deputada Graça Pimenta.

“Cada vez que recebo uma homenagem, dedico ao povo que represento, que acredita em mim, que luta insistentemente para ajudar essa cidade. De forma bastante carinhosa quero dizer, Graça, que estou muito feliz”, disse a homenageada.

Maria Conceição Borges Ferreira nasceu no dia 08 de dezembro de 1960, na Fazenda Olhos D´àgua da Formiga – distrito de Tiquaruçu. Filha de Isabel Gomes Borges e Justiniano Dias Borges (Sr. Durico), Conceição Borges sempre buscou conscientizar a sociedade e as autoridades sobre o reconhecimento aos direitos dos trabalhadores rurais, sobretudo na busca de benefícios para a categoria.

Nenhum comentário: