terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O segredo das águas milagrosas



 A água sempre foi considerada o fluido da vida, tanto é que nosso corpo, em situação normal, é constituído de cerca de 70% de água
que pode ser ácida ou alcalina.

O cientista francês, “Prêmio Nobel”, Alexis Carrel mostrou ao mundo que num corpo alcalino doença não se estabelece. Esse cientista chocou um ovo de galinha e quando esse formou um embrião, ele o quebrou e colocou um pedaço do seu tecido orgânico dentro de um líquido alcalino entre 7.35 a 7.45, que é exatamente o valor do Ph do nosso sangue.
Estas células se mantiveram vivas e saudáveis durante 27 anos. Isso comprovou a tese; “em ambiente alcalino não existe desequilíbrio energético nem orgânico”.
Todas as células do nosso corpo são banhadas por um líquido intersticial que é, nada mais, nada menos, que água. Se essa água é ácida as células adoecem e podem contaminar todo o organismo. Se a água é alcalina as células permanecem saudáveis.
Recentemente o japonês, Masaru Emoto pesquisou a água e isso até resultou no Best Seller “A mensagem da Água”. Ele provou cientificamente que a água tem a capacidade de absorver e guardar em suas moléculas, sentimentos de alegria, amor, ódio e até doenças.
Um copo com água que tenha acabado de absorver uma mensagem de “raiva”, se for aproximado de outro copo com água, esta será contaminada imediatamente.
As águas ácidas possuem mais facilidade de absorver as mensagens malignas. As águas alcalinas têm mais relação com as mensagens do bem. Essas águas benéficas possuem uma estrutura molecular de 6 pontas, daí o nome “água hexagonal”. Uma curiosidade: recentemente testei uma grande variedade de “Água mineral” vendida no mercado e constatei que quase todas elas estavam super ácidas não recomendável para o consumo.
Se na água hexagonal for inserida uma mensagem de equilíbrio ou de cura esta poderá se tornar uma água milagrosa.
Uma pessoa irritada, raivosa ou que tenha assistido algum filme de horror recentemente, ao se aproximar de um copo com água, imprimirá em suas moléculas a mensagem que estiver sintonizada em sua mente. Quem beber essa água, com certeza, irá influenciar os 70% de água que compõem seu organismo. Mesmo que o nosso sistema imunológico esteja em alerta constante chegará o momento em que ninguém fugirá das peregrinações médicas.
A coisa é tão séria que o cardiologista e conferencista internacional, dr. Lair Ribeiro afirma que existe água que é capaz de desidratar. Isso é verdade.
A boa água tem que ser, no mínimo, alcalina, com ORP negativo (Antioxidante) e ser hexagonal contendo mensagens do bem em suas moléculas o que pode ser em processo natural ou induzido.
No processo natural temos as fontes milagrosas em Lourdes, na França. Temos as águas de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, etc. Quanto ao processo induzido temos a Água Benta do catolicismo e a água fluidificada através de passes espíritas ou holísticos.
Desvendado o segredo das águas milagrosas, agora e só fazer um bom uso da mesma.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: