quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ronaldo anuncia equipe de governo sem apresentar muitas surpresas



José Ronaldo anunciou os secretários na presença de políticos e da imprensa (foto Bahia na Política)
O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, anunciou o seu secretariado nesta manhã, no espaço de eventos JR, na avenida Maria Quitéria, com a presença de políticos e a imprensa. Entre os nomeados, poucas surpresas. Confira a equipe que assumirá o governo ao lado de José Ronaldo no próximo dia 1º.
Administração, João Marinho Gomes Júnior; Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Morais; Chefe de Gabinete, Mário Borges; Comunicação Social, Valdomiro Silva; Educação, Jaiana Ribeiro; Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira; Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro: Fazenda, Expedito Elói; Habitação, Sandro Ricardo; Meio Ambiente, Roberto Tourinho; Planejamento, Carlos Brito ; Prevenção à Violência, Mauro Morais; Saúde, Denise Mascarenhas; Secretário de Governo, Paulo Aquino; Serviços Públicos, Wilson Couto; Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; Transporte e Trânsito, Major Ebenezer Tuy.
O prefeito não anunciou o titular da pasta de Cultura, Esporte e Lazer, alegando que ainda está em estudos. A Secretaria de Relações Interinstitucionais, conforme ele já deu a entender em diversas entrevistas, será extinta.
Para as autarquias Gilbert Lucas foi designada para a Fundação Hospitalar, para o Hospital da mulher, Sharline Portugal e para o Procon, a advogada Suzana Mendes.
Ele deixou para os próximos dias o anuncio dos titulares da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos Concedidos, da SMT e da Previdência Municipal, e ainda da Fundação Egberto Costa.

Nenhum comentário: