sexta-feira, 18 de abril de 2014

Com fim da greve da PM, Micareta está mantida


Com o fim da greve da Policia Militar da Bahia, anunciada oficialmente na tarde desta quinta-feira, 17, a Micareta de Feira de Santana está mantida na próxima semana, entre os dias 24 e 27. Havia a possibilidade de adiamento da festa momesca caso a greve dos policiais fosse mantida até as 18h de hoje.
A decisão de aguardar os rumos do movimento da PM havia sido tomada por unanimidade, em reunião entre representantes dos segmentos envolvidos diretamente com a promoção do evento, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), durante a manhã.
Cerca de 120 atrações passarão pelos corredores da folia, no Circuito Maneca Ferreira e nos espaços alternativos, durante os quatro dias oficiais de festa. Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Aline Rosa, É o Tchan, Katê, Babado Novo, Margareth Menezes, Negra Cor, Chiclete com Banana e Asas Livres são alguns nomes que compõem a grade de atrações, juntamente com Djalma Ferreira, Márcia Porto, Paulo Bindá, Guig Gheto, Galeguinho, Thalita Costa, Luciana Alves, Balanço Gostoso e muitos outros. Este ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer repetirá as dobradinhas de artistas baianos e nacionais e feirenses.
Os blocos vão levar, além de cores e alegria, grandes atrações para a avenida. Já na noite de quarta-feira, 23, antes mesmo da abertura oficial da festa, já estarão nas ruas Trote (Cheiro de Amor), Amigos (Duas Medidas), Coco & Cia (Conect), mais os irreverentes Zero Hora, Amigos do Nico, Só Bebo e Bando Banda, que saem com bandas de sopro. A banda Eva virá com o Abraçaê e Bell Marques arrastará o bloco Skol, na quinta-feira, 24, quando terá ainda a Marrom Glacê com o Point da Malhação, dentre outras.
A sexta-feira terá Harmonia e Bafo/Auê, Filhos de Ghandi com o Da Praça e Saulo com A Tribo. Psirico (Lá Vem Elas), Timbalada (Bafo), Leo Santana (Auê/Tribo), Seu Maxixe (Amigos), Dilma Ferreira (Bacalhau na Vara), Negra Cor (Me Leva Que Eu Vou) e Igor Canário (Beija ou Desce) são algumas das atrações de blocos no sábado, 26. No último dia de folia terá Tomate na avenida, com Bafo/Tribo, Quixabeira da Matinha, com o samba da Quixabeira, e Katê animando a garotada do Zerinho.

Nenhum comentário: