quinta-feira, 3 de abril de 2014

Evento marca Dia Municipal de Luta pela Educação Inclusiva dia 14



Com o tema “Educação Inclusiva: reflexões sobre o Atendimento Educacional Especializado”, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realizará evento comemorativo ao Dia Municipal de Luta pela Educação Inclusiva, no próximo dia 14, das 13:30 às 17:30 horas, no Auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Considerando a necessidade de melhor implementar o Atendimento Educacional Especializado, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, de Feira de Santana, o Evento Comemorativo tem como público alvo professores, técnicos e gestores de escolas, pesquisadores e estudantes da área de educação e diversidade social.

Segundo a presidente do Conselho, Maria Gorette Carneiro Cerqueira, o objetivo é possibilitar reflexões e debates, a respeito das políticas públicas educacionais, que norteiam as práticas pedagógicas, nas Salas de Recursos Multifuncionais, em virtude de ainda ser este um tema considerado um desafio no ambiente educacional brasileiro.

O evento tem parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e apoio da Secretaria Municipal de Educação e DIREC – 02. Maiores informações na sede da entidade na rua Domingos Barbosa de Araújo, 160 – Kalilândia, telefone (75) 3614-5843. E-mail: [email protected]



Nenhum comentário: