terça-feira, 8 de abril de 2014

Marcel Torres encerra temporada do projeto “Via Expressa” no Jeca Total

Nesta terça-feira (8), a partir das 20h30, o cantor e compositor Marcel Torres conclui a curta e bem sucedida temporada de apresentação do projeto “Via Expressa” no bar Jeca Total, em Feira de Santana, contando com mais um grupo especialíssimo de convidados.
Vão participar da festa de hoje, os cantores e compositores Edir Carneiro e Uyatã Rayra, que lançaram ano passado “Remendo” e “Mórula”, respectivamente, apontados pela crítica como dois dos principais trabalhos de 2013.
Também vão dividir o palco com o anfitrião, a cantora e compositora Kareen Mendes, que apresentou ao público, há menos de seis meses, o EP “Passeio”, além da cantora Carla Reyes (integrante da extinta banda Rosa Viva, da qual Marcel também fez parte por cerca de uma década).
Assim como ocorreu nas apresentações anteriores, os músicos Kelinho Nunes (bateria), Renato Moss (guitarra) e Anderson Silva (contrabaixo) vão abrilhantar a noite no Jeca pela quarta semana consecutiva.
Depois do show desta terça, Marcel Torres voltará aos palcos em 15 de maio, às 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

SERVIÇO
O que: Apresentação do projeto “Via Expressa”
Quem: Marcel Torres e banda
Convidados: Edir Carneiro, Kareen Mendes, Uyatã Rayra e Carla Reyes
Onde: Bar Jeca Total, avenida Santo Antônio, nº 890, Ponto Central, em Feira de Santana
Quando: Terça-feira, dia 8 de abril, às 20h30
Couvert: R$ 6,00

Nenhum comentário: