quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mulheres realizam Feira Rural com muito forró


 Bolos, beijus, cocadas e canjica. O cheiro da comida típica das festas juninas está presente todos os dias no estacionamento da Prefeitura. Tudo isso por conta da realização de mais uma Feira da Mulher Rural, que segue no espaço até a próxima segunda-feira, 23.
O local atrai diversas pessoas que circulam pelo centro comercial. O som da autêntica música nordestina também se faz presente com apresentações de trios de forró. Além das guloseimas, também são comercializados artefatos de artesanato produzido pelas mulheres.
A iniciativa do Governo Municipal é oferecer um espaço para que as mulheres, produtoras do campo, possam vender seus produtos e gerar renda extra para a família. “Ações como esta dos gestores administrativos motiva o trabalhador rural a produzir mais. Principalmente neste período junino, que é uma tradição de nossa região”, declarou o secretário de Agricultura, Ozeny Moraes.
Essa é a segunda vez neste ano que as mulheres ocupam o espaço para a realização da Feira. A primeira foi realizada no mês de março. Os preços são acessíveis e o espaço sempre fica lotado de consumidores que, além de comprar os produtos, querem se divertir dançando um bom forró.
 

Nenhum comentário: