sábado, 14 de maio de 2016

Fazem-se de bestas

       
 Uma das lengalengas mais utilizadas pelos petralhas nas redes sociais é colocar a foto de Michel Temer e escrever: “Não reconheço esta canalha com presidente”. Diante da babaquice, eu postei comentários dirigidos aos “mortandelas” esclerosados, de que eles deveriam se lembrar que foram eles quem votaram em Temer para vice-presidente em duas eleições seguidas. Então, se ele hoje assume a presidência, a responsabilidade é de quem votou nele, e lugar de chorar é no pé do caboclo. Não satisfeito, um dos “mortandelas” declarou, tentando se justificar: “Eu não sabia que Temer era tão canalha, tão abjeto”. Ora bolas, se não sabia é porque votou como todo petralha vota, sem consciência. Vota na ideologia comunista e não nas pessoas que irão governar o país em que vivemos. Pior ainda, votam para não mudar de partido, para não reconhecer que estão errados, por não ter coragem de reconhecer que escolheram as pessoas erradas ou que foram por elas enganados. Essa dificuldade eu não tenho e ninguém deveria ter, pois erros todos podem cometer, mas também podem corrigir. Eu errei quando votei em Lula na primeira vez, Quando ele nos traiu, mudando seu discurso e se aliando aos ladrões que ele combatia (Collor, Maluf, Sarney, etc.) eu já não votei mais nele e passei a combater o seu governo. E então “Mortandelas? Quem agiu corretamente? Eu ou vocês? E querem saber? Eu não gosto de ter Temer como presidente. Por mim, já passou da hora de varrer ele e todos os demais ladrões da estrutura política do Brasil. De todos os possíveis candidatos a presidente que nos foram apresentados até agora, nenhum merece o meu voto. Mas, Tiririca bem ai!

Cidade de vagabundos
         Alcântara, no Maranhão, tem 80% da população vivendo apenas do Bolsa família. Famílias com renda per capita de R$154, tem direito ao benefício.

Beco
         O nome do Beco da Energia, segundo, Dr. Cumpadinho é “13 de Novembro”. Isso nem os organizadores do movimento “O Beco é Nosso” sabiam.

Tomou?
         “Na derradeira manhã do governo Dilma, quando as equipes do cerimonial e segurança do Palácio do Planalto instalavam grades e detectores de metal para organizar os espaços onde militantes, jornalistas e autoridades públicas ouviriam o discurso de despedida, o ex-ministro Jaques Wagner (PT) tentou interferir e foi desautorizado pelo comando da guarda militar. Ex-chefe do gabinete pessoal de Dilma, Wagner queria autorizar a entrada de cerca de cem mulheres para abraçar Dilma e levar flores. Segundo um funcionário da Presidência responsável pelo contato com movimentos sociais, Wagner ouviu do novo comandante a seguinte frase: "O senhor já não é mais ministro". De fato, ele havia sido exonerado na véspera pela presidente”.
(Felipe Frazão, de Brasília)

Dilma estava certa
         Não houve golpe. Houve pleno exercício de democracia com rígida observância dos princípios constitucionais. Tchau, querida. Até nunca mais.

E o filho de Lula, hem?
         Se ele não for preso, será que retorna ao antigo emprego e volta pentear macacos?

De Alexandre Garcia
          “Temer não deverá gostar de que o chamem de Presidento”.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali me engajar na campanha presidencial de Tiririca. Qualé? Semianalfabeto eu aceito, ladrão não.

Nenhum comentário: