segunda-feira, 19 de julho de 2021

Colbert Filho e secretário são homenageados pela Associação Comercial

   

Entidade prestou a homenagem com a Comenda Mercúrio

No ato solene de posse da nova diretoria da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), na sexta-feira, 16, em que foi comemorado o Dia do Comerciante e os 76 anos de fundação da entidade, o prefeito Colbert Filho e o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, foram homenageados com a Comenda Mercúrio.

A maior honraria da entidade é sinal de reconhecimento aos serviços prestados à entidade e ao desenvolvimento do comércio em Feira de Santana. Até hoje, somente três pessoas receberam a comenda, entre elas o presidente Juscelino Kubistchek, o ex-prefeito do município José Raimundo e o comerciante Lício Silva.

Tomaram posse o presidente da ACEFS, Genildo Oliveira, e Marcelo Alexandrino de Sousa, como vice-presidente.

Prefeito Cobert Filho e secretário Antônio Carlos Borges Junior

“Me sinto lisonjeado pelo trabalho executado em prol de Feira quando estive à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico, no Pacto de Feira, em 2013, elaborando e executando o plano de ação para reformulação do Centro comercial. Esse novo vetor de crescimento é uma realidade construído por todos, como a associação de camelôs, CDL, comerciários e empreendedores ”, afirma Antônio Carlos Borges Júnior.

O secretário ressaltou o apoio recebido pelo gestor à época, o ex-prefeito José Ronaldo, e destacou a coragem do atual prefeito Colbert Filho por tomar decisões que possibilitaram viabilizar a conclusão do projeto Novo Centro.

“Precisamos nos preparar para esse novo momento, ouvindo pessoas com novas ideias que contribuam para o crescimento de Feira”, disse o prefeito na solenidade para o grupo de empresários associados.   Segundo o vice-presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, além da revitalização do Centro da cidade, a construção do Cidade das Compras (Shopping Popular) foram decisivos para a diretoria reconhecer o prefeito Colbert como um gestor engajado com a organização e revitalização dessa região da cidade. 

Nenhum comentário: