domingo, 11 de dezembro de 2011

A vida é bonita, mas pode ser linda


Recebemos de Osana Barreto a seguinte mensagem:

             "Natal, Ano Novo, é sempre o mesmo discurso. Desejamos as melhores coisas para as pessoas, enviamos mensagens e presentes de forma automática e até mesmo compulsiva pela magnitude da data e também para de forma sutil revelar a nossa bondade e solidariedade, dizendo: Estão vendo como ainda sou humano(a),  não esqueço de ninguém e só quero o melhor para todos.
            E é assim mesmo, porque ainda não descobrimos outra forma de expressar a nossa boa e fiel intenção de mostrarmos o melhor lado que temos e que na essência somos mesmo gente boa e do bem.
            Por isso como não posso fugir à minha condição e não tenho capacidade de tamanha inovação:
            Desejo a todos, dias melhores, cheios de muito humor e amor no coração e que a vida nos ensine a conviver com as nossas próprias contradições, nos surpreendendo sempre com acontecimentos agradáveis, gratificantes e relevantes, nos tornando cada vez maiores e melhores, contagiando aqueles que insistem em serem sempre os mesmos e que esquecem que tudo é sempre igual, nada muda, o que muda mesmo é exatamente pensar e agir de forma diferente, manifestando aquele desejo incontido e verdadeiro que está dentro de cada um de nós.
            Acreditem! A fé e a esperança aliadas a uma boa atitude são ingredientes indispensáveis, que nos fortalecem para enfrentarmos e superarmos as adversidades da vida.
A beleza da vida está na transformação.
A vida é bonita, mas pode ser linda.
Feliz Tudo Novo!!!"

Valeu amiga! Retribuimos os votos, e fazemos nossas suas  palavras.



Nenhum comentário: