segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novela I


Eu fui falar aqui sobre a novela “Fina Estampa” e foi o suficiente para dar início a uma série de babaquices. Coisa de noveleiros e noveleiras. Eu disse que o segredo da Jacaroa do Nilo é que ela é transexual. E usei, com ironia, a expressão “transgênica”, e logo apareceu um babaca que não observou as aspas e achou que eu era ignorante, que não sabia a diferença ente “transexual” e “transgênica”. Mas esse deve ser do tipo que não vê sequer as aspas que traz na cabeça, quanto mais as aspas de um texto.

Novela II
Apareceu uma noveleira também para alegar que a Jacaroa do Nilo não pode ser transexual porque tem filhos. Já ouviu falar em filho adotivo? Mas eu já estou achando que me enganei. O segredo dela (ou dele) na verdade vai acabar sendo igual a um daqueles segredos que governos, igrejas e outros que tais, guardam a sete chaves e quando resolvem soltar, a bomba não passa de um traque. Todo mundo já sabia.

Puritano
Eu escrevi um artigo falando sobre as maluquices com as quais a humanidade envolve o assunto “Sexo”. E não é que apareceu um babaca me chamando de “falso puritano”. Claro que o covarde se escondeu no anonimato, mas eu gostaria de dar um aviso aos incautos: Eu não sou nem puritano nem falso. Sou puta velha mesmo. Cobra criada que não se deixa engabelar por demônios que pregam quaresma.

Um comentário:

Blog do Arretadinho disse...

Meu prezado, permita-me a franqueza: Já que você disponibiliza um espaço para comentários, deve acatá-los democraticamente e até contesta-los, se o quiser. No entanto o fato de você rebater os mesmos com palavras ofensivas, não me parece educado. Concordo com você que o anonimato é a morada dos covardes, mas não coloque-se no mesmo nível que eles. Desculpe-me pela observação. Um abraço!