sábado, 7 de janeiro de 2012

Para Cristóvam Aguiar

Feliz aniversário, meu amor!

Hoje é um dia especial para mim, pois foi nesta data que Deus te colocou no mundo e sou muito grata por Ele ter entrelaçado nossas vidas. Você é um ser mais do que especial. É minha alma gêmea, minha razão de viver.
Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano com muito mais amor e alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você, meu amor, nesse dia tão grandioso.
Que o Supremo Arquiteto do Universo te cubra de bênçãos, muita luz e sabedoria!
Que você continue sendo essa pessoa alegre, divertida, destemida e acima de tudo muito feliz!
E tenha certeza de que és uma pessoa muito amada e será cada dia mais, pois o meu coração está sempre crescendo para abrigar este sentimento que se multiplica a cada amanhecer e nada nem ninguém vai mudar isso!
Milhões de beijos!
Tim,tim!

Um comentário:

Lia Sergia Marcondes disse...

Ô coisa mais linda vocês dois, viu!!


Eu já falei pessoalmente, mas digo de novo... parabéns, painho! Que Deus permita que você viva pra conhecer, lúcido e com saúde, os seus bisnetos.


Beijos aqui da mulherada e abraço do genro! ;)

(Meus sogros também mandaram abraços e felicitações.)