terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para se vingar da ex, americano mostra 101 usos para vestido de noiva

O americano Kevin Cotter, de 38 anos, arrumou uma maneira divertida de se vingar da mulher que o abandonou. Ele lançou um livro sobre "101 maneiras de usar um vestido de casamento". Obra está à venda na internet por US$ 11,20.

No dia em que sua ex-mulher fez a malas e saiu de casa, Kevin Cotter percebeu que o vestido de casamento tinha ficado para trás. Ao questionar a ex-companheira, ele recebeu a sonora e mal educada resposta: "faça o que você quiser!". E foi o que Kevin fez.

Cotter transformou os metros de tecido em tapete para aula de ginástica, pano de prato, pano para engraxar sapatos e até cobertor para proteger o chão de respingos de pintura.

Na internet, o americano de Tucson, no estado do Arizona, mantém um blog (My ex-wife´s wedding dress) onde mostra - com muito orgulho - o que está fazendo com o vestido de casamento da ex-mulher.
Kevin Cotter usa vestido de casamento como coador. (Foto:  Reprodução/My ex-wifes wedding dress)Kevin Cotter usa véu do vestido de casamento como coador. (Foto: Reprodução/My ex-wifes wedding dress)
Kevin Cotter pede opinião de internautas sobre como usar vestido da ex-mulherKevin Cotter pede opinião de internautas sobre como usar vestido da ex-mulher (Foto: Reprodução/My ex-wifes wedding dress)
 
Informações do G1.

Nenhum comentário: