segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O paradigma da reencarnação



Nossa mente consciente e subconsciente tem poderes que a própria ciência duvida.
Uma pessoa, usando a força da mente, pode interferir e mudar a vida de alguém, independente dele permitir ou não. Com o poder da mente também é possível conduzir pessoas a trilharem caminhos diferentes, escolher profissões, esportes e até lhe promover curas ou implantar desequilíbrios energéticos geradores de patologias clínicas.
Os espíritos obsessores são especialistas nisso, mas o que será mostrado aqui é o que acontece com os humanos nesse nosso plano físico.
Existe no Oriente uma tradição onde alguns “Personal Trainers”, atuam como assessor de alguém numa postura bastante curiosa. Enquanto aqui no acidente um “Personal Trainer” atua orientando alguém na prática de alguma atividade física ou esportiva usando o método “faça o que eu mando”, no Oriente, nesse caso específico, o “Personal Trainer” usa o método de indução mental.
A coisa funciona tanto que, a partir de um determinado momento, esse assessorado passa a lhe obedecer como se sua mente fosse uma extensão de seu “Personal Trainer”,
Isso não é novidade. Muitas vezes pensamos em alguém fazer alguma coisa e este, imediatamente, a faz como se estivesse ouvindo nossos pensamentos.
Essa técnica, também é citada nas tradições indígenas, xamânicas e medievais. Há na história, casos onde esses personagens usavam águias, lobos, cães, gatos, etc, fazendo o papel de “Personal Trainer”, e usando seus olhos para enxergar regiões adjacentes detectando perigos ou caça.
A técnica funciona, mais ou menos, assim; durante a interação mental o animal se transforma, momentaneamente, num “avatar” que passa a atuar como se estivesse num “jogo de videogame”, não no computador, mas no plano real.
Se alguém perguntasse a um espírito; “- que animal você preferiria para ser seu avatar no plano terreno?”
Com certeza ele responderia: “- aquele Macaquinho que foi Geneticamente Modificado por extraterrestres. Ele é mais inteligente que os golfinhos, tem mais facilidade de emitir vocábulos sonoros que os papagaios, usa os membros inferiores para se locomover e os superiores para interagir no meio ambiente. Além de tudo, ele tem uma glândula endócrina chamada Pineal, carregada de cristais de apatita que oscilam sintonizando e nos ligando ao seu sistema nervoso central, simpático e parassimpático”.
“Com essa Pineal eu posso controlar esse Avatar como se estivesse vivendo uma experiência em corpo carnal no planeta terra”.
Essa seria a resposta mais sensata de um espírito. Isso não significa que todos os MGM possuam um espírito no comando. Muitos deles, mesmo sendo bem sucedidos financeiramente, portadores de conhecimentos profissionais ou com destaque em seu meio, são apenas portadores de uma egrégora com experiências milenares.
O espírito é imortal. Não morre e nunca nasce. Não existem bebês espíritos. Quem aparentemente morre e quem nasce é seu “Avatar” que é individual como qualquer animal, por isso ele pode nascer outras vezes e voltar a fazer o papel de “Avatar” para o espírito que conseguiu, desde remotas encarnações, configurar sua freqüência espiritual com a frequência bioenergético desse Macaquinho Geneticamente Modificado.
Conrado Dantas

Nenhum comentário: