Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam
serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde cedo. As
agências não conseguem atender aos clientes. As lotéricas e os postos de
autoatendimento também estão indisponíveis.
Em um nota de duas linhas, a Caixa informou que está trabalhando para restabelecer os serviços. A nota distribuída à imprensa diz
apenas o seguinte: “A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas
das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade
no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços.”
Segundo dados disponíveis no site
da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo
o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem
15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência-barco. Os
terminas de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na
rede da Caixa. (Agência Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário