sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mais de 150 artesões se inscreveram na Secel para participar do Projeto Arte na Avenida

Aproximadamente 150 artesãos se inscreveram na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para participar da quinta edição do Projeto Arte na Avenida, neste domingo, 6, na Getúlio Vargas.
A inscrição sugerida pela Secel tem como objetivo normatizar a participação deste artistas no evento devido ao crescimento exponencial no número de expositores.
O titular da Secel, Edson Borges, lembra que apenas seis expositores participaram da primeira edição do projeto e da quarta, no dia 17 de setembro, foram quase cem.

Quem não se inscreveu no prazo, enfatiza, não terá a participação proibida. A Secel vai colocar prepostos na avenida para preencher os formulários.
Os interessados deverão apresentar identidade, informar número de telefone e e-mail, se tiver e a área de atuação no projeto – se comida, artesanato, fotografia etc.
Entretanto, quem se inscreveu na Secel terá a possibilidade de, assim que chegar à avenida, colocar a sua banca sob os toldos dispostos pela Prefeitura.
A ocupação dos espaços será feita por ordem de chegada. A expectativa é de que cerca de 200 expositores participem desta edição.
São vários os produtos apresentados aos clientes. Mas, diz Roberto Cidade, responsável pelas inscrições, o artesanato ocupar a grande maioria das bancas.

Nenhum comentário: