sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dionorina é uma das atrações do 1º Festival de Arte e Cultura do Baixo Sul




             O cantor e compositor feirense Dionorina é uma das atrações principais do 1º Festival de Arte e Cultura do Baixo Sul, iniciado nesta quinta-feira (29), em Valença. Acompanhado pela Banda Cativeiro, o reggaeman representante de Feira de Santana se apresenta neste sábado, às 20h, na sala principal do Centro de Cultura Olívia Barradas.
            Dionorina apresentará um repertório recheado de sucessos de sua carreira e músicas de seu mais recente CD “Nu”. Depois de participar do Carnaval e da Micareta de Feira de Santana, ao lado da consagrada Banda Cativeiro, o artista se prepara para o lançamento da caixa com seus quatro discos gravados em CDs e o DVD do show “Dionorina in Concert 40 Anos – De Villa Lobos a Bob Marley”.
        O festival de Valença integra o circuito promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio da Diretoria de Espaços Culturais (DEC). Durante quatro dias, manifestações de produções locais e de outras localidades, com vivências de diversas linguagens artísticas e troca de ideias sobre a cultura na região.

Nenhum comentário: