terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura divulga grade completa do Arraiá de Feira



A grade completa com as atrações que irão animar os festejos juninos do Arraiá de Feira já esta definida. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou as 59 bandas que se apresentam nos cinco distritos - Maria Quitéria, Humildes, Bonfim de Feira, Tiquaruçu e Jaíba.

A festa começa no dia 22, em Maria Quitéria com as apresentações de Paloma, Sutack Fogoso, Luan Estilizado, Joelma e Pegada das Antigas. No segundo dia de festa, 23, terá Cecília Castele, Kixiote é Esse?, Dan Ferraz, Tayrone e Pense Neu. No dia 24, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Caviar com Rapadura.


O Arraiá de Feira ainda terá festejos de São João no distrito de Tiquaruçu nos dias 23 e 24. No primeiro dia vai ter muito forró com Edy Forró, Banda 17 por 8, Raízes do Nordeste, Sela Vaqueira e Couro Tatuado. Para encerrar, Beto Cardoso, Edvan Reis, Zé Araujo, Bete Dia e Garnizé.

O São Pedro de Humildes se inicia no dia 29 com a banda local Beijo Roubado, Menina Faceira, Naldinho e Leo Rios, Pablo e Campim Molhado. No dia 30 Geruza Guedes abre a noite, logo após terá Beto Pitombo, Acarajé com Camarão, Solange Almeida e Caracu com Ovo. No último dia, 1º de julho, a animação ficará por conta de Diego Alison, Jota Sobrinho, Filé de Camarão, Arreio de Ouro e Delírios do Olhar.

A festa de São Pedro também é realizada nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, ambos nos dias 30 de junho e 1º de julho. Em Bonfim de Feira o primeiro dia será por conta de Timbaúba, João Almeida, Del Feliz, Chambinho e Forrozeiros do Norte. No segundo Xoxotaí, HD.com, Daniel Dial, Diego Costa e Marron Glacê.

No distrito de Jaíba os festejos começam com Neném do Arcodeon, Roquinho do Forró, Arnaldo Farias, Os Clones e Márcio Alves. O segundo dia terá Léo e Teclados, Pé de Cerca, Felipe Aladim, Banda D’play e Asas Livres.


Confira a grade completa no link abaixo:



Nenhum comentário: