segunda-feira, 25 de maio de 2020

Fundação Hospitalar em regime de sobreaviso

Conforme o decreto n°11.575, de 24 de Maio de 2020, do Município de Feira de Santana em relação a antecipação de feriados de para esta segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), a Fundação Hospitalar vai funcionar em regime de sobreaviso.
De acordo a diretora-presidente da Fundação, Gilberte Lucas, a instituição vai adotar medidas para informar aos pacientes sobre a suspensão dos atendimentos. "A nossa determinação é que na manhã desta segunda, todas as unidades da Fundação façam um mutirão para comunicar aos pacientes a suspensão dos atendimentos no CMDI (Centro Municipal Diagnóstico por Imagem), CMPC (Centro Municipal Prevenção ao Câncer) e no Ambulatório do Hospital da Mulher".

Gilberte Lucas ressalta que todos os exames e atendimentos suspensos devido a antecipação dos feriados serão remarcados para as próximas semanas. "Nenhum paciente será prejudicado, todos os atendimentos serão remarcados".
Ela informa que os atendimentos do Hospital da Mulher e do laboratório ocorrerão normalmente por prestarem serviço essenciais à comunidade.
Nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira) os atendimentos serão normais para as unidades de assistência à saúde, e facultativo para a área administrativa. Nesta segunda-feira, os setores administrativos deverão organizar seu fluxo para liberação de material de atendimento nas unidades de saúde, como também escala de sobreaviso nestes dias.

Nenhum comentário: