sexta-feira, 8 de outubro de 2010




Estranharam-se
Dilton Coutinho perguntou a José Ronaldo o por que dele não ter transferido votos para Lulinha, Sargento Joel e Borges Júnior, tidos como seus candidatos. Como todo político, que vê armadilhas em cada palmo do caminho, Ronaldo achou a pergunta capciosa e insinuou que Dilton estaria formulando uma pergunta feita por outra pessoa. Dilton reagiu mal e por pouco não resulta em bate boca. No ar. Mas acabou tudo bem.

Explicação

Após a rusga inicial, Ronaldo argumentou que não lançou candidatura de ninguém e que também não impediu ninguém de se candidatar. Deixou a entender que cada um foi responsável por sua própria candidatura e pela votação que tiveram, sem nenhuma influencia dele. Então, estamos combinados assim.

Quem foi?
O vereador Marialvo Barreto disse que “a sociedade de Feira tem que procurar saber quem foi que transferiu votos daqui. Foram 7.433 votos para ACM Neto, 7.390 para Marcio Marinho, 4.600 para Tonha Magalhães, 4.284 para Marcos Medrado, 3.647 para Valmir e 3.116 para José Nunes, ajudando a tirar candidatos feirenses do páreo. São 30.470 votos a menos para os nossos candidatos, contabilizou ele.


Aldo Matos: - Desses aqui, quantos você matou?
Bandido: - Foi só três.
Sem comentários.

Haja candidato

Depois de Eliana Boaventura e Carlos Geilson e simpatizantes de Zé Ronaldo anunciarem suas candidaturas a prefeito de Feira de Santana em 2012, o prefeito Tarcízio Pimenta teria afirmado com todas as letras que é candidato a reeleição. E ainda tem Colbert, Sérgio Carneiro, Zé Neto. Como diria o radialista Paulo José: jaaaaaaaaa...

Rei Nelsinho

“entrei tarde na política, mas não vou desisitir”. Palavras do empresário Nelson Roberto, o Rei Nelsinho, avaliando o seu desempenho nas eleições, quando não obteve sucesso na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa. Provavelmente, disputará uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Viúvas
Comenta-se que têm sido vistos na cidade adesivos com as seguintes frases: “Volta Ronaldo”; “Fica Tarcízio”. Acredito que nenhum dos dois políticos têm nada a ver com isso. Parece-me coisa de gente que perdeu o “carnê” e daqueles têm medo de perder o dito cujo. Mamar nas tetas da viúva é ótimo.

Paul McCartney

A lista de exigências de Paul McCartney para seus shows no Brasil surpreende pela simplicidade. De acordo com a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, para o camarim, o ex-Beatle pediu água, chás e frutas. Nos traslados, o recomendado é um único carro blindado e muita discrição. Ainda segundo a coluna, em relação ao palco, a coisa muda de figura: a equipe de Paul quer checar in loco cada detalhe. As informações são do Ego.

Livros de D. Itamar

O arcebispo de Feira de Santana, dom Itamar Vian, acaba de receber a informação que três livros de sua autoria foram selecionados por livrarias do Brasil para serem apresentados na Feira do Livro que acontecerá em Frankfurt, Alemanha, de 6 a 10 de outubro próximo. Os livros são os seguintes: Abrindo Caminhos, Histórias de Vida e Do Jeito Certo.

Maçonaria
Um grupo formado por maçons das diversas lojas maçônicas de Feira de Santana, liderado pelo Venerável Pedro Neto, esteve visitando o Hospital D. Pedro de Alcântara na semana passada para ver de perto o trabalho que ali tem sido realizado pela diretoria da Santa Casa de Misericórdia. A maçonaria feirense pretende, de alguma forma, contribuir com aquele trabalho, possivelmente, auxiliando na construção de uma sala para cirurgias oncológicas. Durante a visita, o grupo foi ciceroneado pelo provedor. Dr. Outran Borges e pela diretora administrativa do HDPA, Sandra Peggy.

Pára Choque de Caminhão
“A mulher chora sempre antes do casamento. O marido, depois” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Não acrescente dias a sua vida, acrescente vida aos seus dias”. (Anônimo)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali ouvir um pouco de Paul Mc Cartney para limpar meus ouvidos

Nenhum comentário: