sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem é essa mulher?


Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente, seu inventor e mentor político. Chega de boatos, de “ouvi dizer”. Quero fatos, com provas, sobre a vida de Dilma Roussef. Tudo que sabemos sobre ela é o que Lula diz que ela é. E tudo que ela diz que fez, quem fez foi Fernando Henrique, que Lula pongou, e que ela diz que foi coisa dela.
Seria bom que nos mostrassem alguma fotos, documentos, recortes de jornais e revistas, vídeos (profissionais ou amadores), alguma coisa que nos dê uma idéia de quem realmente Dilma é o que, em verdade, ela já fez. Gostaria de saber o por que desse “Apagão Biográfico da Dilma”.
Bastariam coisas simples, tais como: Fotos dela lutando pela democracia. Por exemplo: uma foto dela no movimento “Diretas Já” ou em uma passeata pela “Anistia Ampla, Geral e Irrestrita”; Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana; Dilma no movimento pelo Impeachment do Collor; Foto ou vídeo, que mostre Dilma indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.; Foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado; Foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática.
E quanto à vida familiar dela? Uma foto com o marido ou ex marido. Com os filhos, com pai e mãe, irmãos. Quem são os parentes da Dilma? E na escola? Onde estão seus ex colegas, professores. Vida profissional. Ela fez o que na vida para ganhar o seu sustento? Religião. Ela tem? Ela cr~e em que mesmo?
Tudo que sabemos dessa mulher é que ela foi guerrilheira no Araguaia, planejou e participou de roubos, seqüestros e assassinatos, juntamente com o grupo que queria implantar o Comunismo no Brasil e que hoje forma essa quadrilha que assalta o País.
Finalmente, quem é, na verdade, essa mulher?

2 comentários:

Anônimo disse...

Também quero saber... :/

Alex disse...

Mudando de assunto...

Uma invenção não pode ser eleita a presidencia sem a mais exigente averiguação de sua história pessoal, mas para desespero dos petistas, Dilma é sua principal adversária, e quando abre a boca descem ao submundo as orações ao demônio Che Guevara.

Porque não te calas Dilma!