segunda-feira, 11 de julho de 2011

Docedeleite, um festival de tentações




Foi inaugurada na quinta-feira passada (07), na rua São Domingos, a doceria e cafeteria “Docedeleite”, um espaço chique e agradável para reuniões de família, amigos, ou para confraternizações e eventos em geral. 

O projeto arquitetônico, bem como a decoração e iluminação é de Ivan Rocha. À frente do empreendimento estão as jovens Maiara Araújo e Andréia Vital, que contam ainda com a experiência e competência no ramos de Maryse Vital.

Na Docedeleite tudo começa com o café da manhã, a principal e mais importante refeição para iniciar o dia de trabalho com energia e disposição. O cliente tem à disposição uma mesa farta, com pães, frios, frutas, bebidas, cereais e pastas. Tem ainda a “Hoje do Chá”, um momento para relaxar com personalidade, bom gosto e sabores naturais indescritíveis. O cliente pode contar ainda com o serviço de bar.

O cliente pode também solicitar almoço e jantar, com menu a combinar. A Docedeleite dispõe de um espaço com lugares para 60 pessoas, num ambiente climatizado, excelente para reuniões e eventos. Pode-se também fazer encomendas de doces, tortas e salgados, bem como serviço de buffet para coffee break, almoço, jantar, casamentos, aniversários e eventos em geral.  
Telefone para contato: (75) 3622-1908

Nenhum comentário: