segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O projeto do PT para o Brasil


         Quando eu digo que há muito a sigla PT deixou de significar “Partido dos Trabalhadores” e passou a significar “Picas Tontas”, não estou fazendo apenas uma piada. Há certa verdade nesta afirmação. Pra começar, todas (eu disse todas) as pessoas de bem que conheço, sensatas e coerentes, que ajudaram a fundar o partido em Feira de Santana, há muito o abandonaram, por não concordar com os rumos que a agremiação política tomou. O PT de hoje não é nem um arremedo que pretendia ser: Um poder nascido do povo, exercido pelo povo em benefício do povo.

    Restaram no Partido os inocentes úteis, os ignorantes e os oportunistas. Estes últimos são dirigentes, verdadeiros déspotas esclarecidos. Quando eles afirmam que têm um projeto para o Brasil, e que está dando certo, não falam em vão. Principalmente se o projeto é transformar o País numa nação de analfabetos, ignorantes, que não trabalham, vivem de benefícios estatais, à imagem e semelhança do seu líder maior, o ex-presidente Lula, que disse que falar errado é correto e se gaba de nunca ter lido um livro.

          Quanto mais ignorante o povo, quanto mais dependente de benefícios governamentais, mais fácil de manipular. E é isso que os dirigentes do PT querem. Eles mal disfarçam o desejo de implantar uma ditadura no Brasil. Para tanto, sutilmente vão enfraquecendo instituições, infiltrando seus membros, corrompendo quem lhes poderia fazer oposição, minando todo e qualquer poder que possa ameaçar seus planos.
          A Imprensa é um dos seus alvo. Por diversas vezes o PT já tentou impor censura à imprensa livre do Brasil através de meios legais, como a instituição do Conselho Nacional de Imprensa, que transformaria os veículos de comunicação em órgãos oficiais de comunicação do governo, publicando apenas o que lhes fosse determinado, mesmo que fossem mentiras, e levando à prisão (quem sabe ao paredão) quem ousasse desobedecê-los.
          No ano que vem chegam ao Brasil cerca de 1.500 médicos cubanos, sem que haja uma justifica plausível para tal ação, pois médicos não nos faltam. Falta, isso sim, um sistema nacional de saúde eficiente, que, inclusive, proporcione aos médicos os meios para praticarem a medicina preventiva. Estes cubanos usarão a fachada de médicos para auxiliarem o PT a disseminar no Brasil o ódio entre classes e propagar o comunismo. Comunista, como vocês sabem, é alguém que não tem nada, porque não trabalhou para ter, e quer dividir com vagabundos da sua laia o que pessoas de bem lutaram muito para conquistar.
 O custo da “brincadeira” para os bolsos dos contribuintes será de R$ 1 Bilhão. Esses “médicos” deverão atuar em cidades interioranas pelo Programa da Saúde da Família (PSF), onde na maioria dos casos se receita chás e soro caseiro. Essa negociata já está sendo vista pelas pessoas que pensam como uma “Terceirização Vermelha”. Pelo andar da carruagem logo teremos professores cubanos, policiais russos e soldados chineses atuando e faturando trilhões no Brasil. Assim o PT conseguirá aniquilar as elites brasileiras e continuar dominando a classe operária com salários mínimos e bolsas esmolas.

Nenhum comentário: