sábado, 17 de novembro de 2012

“Travesseiro namorado” faz sucesso na Inglaterra imitando corpo de homem

Algumas inglesas estão suprindo a falta de um parceiro para dividir a cama de uma maneira bem inusitada. Para dormir como se estivessem aconchegadas nos braços de um homem, elas estão usando um produto chamado “travesseiro namorado”. A peça reproduz a metade de torso masculino e tem ainda um braço de pano que pode ser envolvido na cintura da mulher.

Segundo o jornal The Guardian, o travesseiro faz sucesso na Inglaterra apelando para o lado negativo de ter uma companhia masculina na hora de dormir. “Sinta o abraço de um homem sem ter que aguentar ronco, mau-cheiro, tosse ou mexidas constantes na cama”, ironiza a campanha do produto.
Coberto por uma camisa masculina, o “travesseiro namorado” é lavável e promete se encaixar perfeitamente nas curvas femininas. Vendido em lojas de departamentos e também pela internet, a peça custa por volta de R$ 115.


Os fabricantes do modelo de travesseiro dizem que ele é indicado não só para as solteiras solitárias, mas também mulheres cujo marido viaja muito. “Seu parceiro pode estar fora por um tempo, mas você não perde a sensação de tê-lo ao seu lado”, diz a propaganda.
 
Também já há no mercado a versão para homens do produto: o “travesseiro namorada”. A diferença é que ele custa bem mais barato que a versão para mulher, saindo por volta de R$ 35.

Nenhum comentário: