sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011





Cara de pau
A primeira dama de Salvador, tida e havida como “o homem da casa”, agora que o marido está atravessando um verdadeiro inferno astral, tirou o braço da seringa e disse que não pode fazer nada por ele.

Homem da casa
Não se pode dizer que todas as desgraças sofridas atualmente pelo prefeito de Salvador, João Henrique, se devem ao fato de que ele é mandado pela mulher. Mas que isso conta muito, conta. Quem mandou não matar o galo na primeira noite?

Fala sério

“Vou querer trabalhar nas comissões de Educação e Cultura”. Do palhaço deputado Tiririca ao tomar posse.

Maluquice e conveniência I
Sandro Penelu publicou uma lista de Leis malucas, que já nasceram mortas. Como essa, vinda do Paraná, onde o prefeito, preocupado com os baixos índices de natalidade em sua cidadezinha de 9 mil habitantes, proibiu a venda de camisinhas e anticoncepcionais. Tudo porque a prefeitura estava recebendo menos verbas do governo federal com o encolhimento da população. A lei teve de ser revogada 24 horas depois. Na verdade ele estava mais preocupado com as verbas do que com a saúde dos seus eleitores.

Maluquice e conveniência II

Também segundo Sandro Penelu, o prefeito de uma cidade do Mato Grosso criou uma reserva para pouso de ÓVNIS, com 5 hectares, na serra do Roncador, tradicional reduto de ufólogos. Mas, para azar dos ETs, o projeto ainda não saiu do papel! Ufa! O que esses caras não fazem para aparecer e botar a mão em dinheiro público.

Energia cortada
A notícia foi deflagrada pelo repórter Elias Lúcio no programa Ronda Policial da Radio Subaé. Segundo o repórter, a Procuradoria Geral do Município de Feira de Santana teve sua energia cortada na segunda-feira passada (31). O motivo teria sido falta de pagamento. A informação foi confirmada pela chefe de gabinete Adriana Estela ao radialista Elias Lúcio.

Secom
Querem saber? Eu estranhei mais a ida de Edson Borges para a Secom do que a sua saída.

Representatividade
Questionado pelo radialista Dílson Barbosa sobre o fato de Feira de Santana não ter sido contemplada com uma secretaria sequer no governo Wagner, o deputado Zé Neto saiu pela tangente dizendo que Zezeu Ribeiro e Emiliano José, que foram bem votados em Feira, estão compondo o governo. Tá bom deputado, estamos combinados assim.

Anexo reaberto
A Câmara Municipal reabriu o Prédio do Legislativo Feirense Vereador Dival Figueiredo Machado (Prédio Anexo), que ficou fechado de 03 a 31 do mês passado em virtude do recesso parlamentar e de contenção de despesas. Resta saber se a economia valeu a pena.

Cegueira
Há mais de dois meses que a Secretaria de Saúde do Estado não disponibiliza colírio para os portadores de Glaucoma. A falta do uso do colírio leva o paciente à cegueira. E a maioria dos colírios contra Glaucoma são caríssimos, os pobres não têm como adquirir. É como eu digo: Quem não tem dinheiro morre. Ou fica cego.

Micareta
As principais “atrações” da Micareta não virão este ano. Eu já disse e repito: A Micareta é uma festa cara e desgastada. Poderia muito bem ser realizada no parque de exposições. Não causaria transtorno para quem quer trabalhar e seria muito mais barata, além de dar alguma utilidade àquele elefante branco que só funciona uma vez por ano.

Curiosidade
Pergunta de um ouvinte do programa Bom Dia Feira, da Rádio Princesa: “Porque nos municípios onde as primeiras damas elegeram-se deputadas as prefeituras estão com problemas financeiros”?

Pára choque de caminhão
“Calor humano é ótimo, mas, o cheiro...” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“As coisas não são como são. São como nós as vemos e entendemos”. (Kant)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali botar algodão nas narinas porque vou receber um pouco de calor humano.

Nenhum comentário: