quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais duas Secretarias vão trocar de secretários

Depois das saídas de Maurício Carvalho (Desenvolvimento Social) e Geraldo Sampaio (Secretaria de Governo), para as entradas de Gerusa Sampaio e Celso Pereira, respectivamente, mais duas Secretarias Municipais deverão sofrer mudanças nos próximos dias. 
Na Secretaria de Agricultura o ex- vereador Tutinho (foto a direita) é dado como nome certo para substituir Ozeny Moraes. O suplente de vereador e funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Welliton Andrade (foto a esquerda), está cotado para assumir a própria Secretaria onde trabalha ou a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde também já atuou.
Tutinho é homem do campo, com domicílio eleitoral no distrito de Ipuaçu, e sabe das necessidades dos trabalhadores e produtores rurais. Contudo, nunca foi testado como administrador no serviço público, bem diferente da iniciativa privada. Caso seja indicado, ele deverá ter à sua disposição bons técnicos para lhe dar sustentação na administração.
Já Welliton Andrade é experiente no serviço público já tendo cerca de 15 anos de atuação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Quando estava na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, como diretor de eventos, foi o responsável pela mudança da Micareta da Avenida Getúlio Vargas para a avenida Presidente Dutra.
E assim segue o prefeito Tarcízio Pimenta afastando os ronaldistas do seu governo e dando um perfil próprio à sua administração.

Nenhum comentário: