terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Secom tem novo titular a partir desta terça-feira

O secretário municipal de Comunicação Social (Secom), Edson Felloni Borges (foto), pediu exoneração do cargo e a partir desta terça-feira (1º) Fabrício Almeida, diretor do Departamento de Jornalismo da secretaria, assume o cargo. O decreto de exoneração e nomeação foi publicado no jornal Folha do Estado, na manhã de hoje (1º), pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, oficializando a alteração.
O novo secretário declarou, em entrevista ao programa Bom Dia Feira, na rádio Princesa FM, nesta manhã, que o momento é de falar menos e ouvir mais. Revelou que este é mais um desafio que enfrentará em sua vida. Ele assumiu o departamento de jornalismo da Secom durante um ano e seis meses e que tem um bom relacionamento com os colegas, que aprendeu muito com Edson Borges, “um dos maiores profissionais de imprensa”.
Fabrício revelou que foi comunicado ontem pelo prefeito Tarcízio Pimenta que assumiria a secretaria diante da decisão de Edson em pedir exoneração. Segundo ele, o prefeito não queria a descontinuidade do trabalho que vinha sendo realizado e optou por nomeá-lo, já que fazia parte da equipe.
Em nota pública, Edson Borges, agradece a equipe pelo trabalho desenvolvido e afirma que seu pedido de exoneração foi por questões pessoais. “No meu caso em particular e no contexto atual, necessidades e valores pessoais, estritamente de cunho pessoais, me levaram a pedir exoneração do cargo”, declarou em nota enviada a imprensa.
Ainda ontem circulou na imprensa que Fabrício Almeida deixaria a Secom para assumir função no gabinete do deputado estadual Carlos Geilson. Ele encaminhou nota a imprensa esclarecendo o convite e afirmando que não deixaria a Secom. A surpresa já estava preparada para esta manhã.

Nenhum comentário: