quinta-feira, 20 de outubro de 2011

17º Passeio Ciclístico da Primavera


Numa realização do Rotary Clube Subaé e Rotaract, acontece no próximo dia 30, o 17º Passeio Ciclístico da Primavera. As inscrições terão início no dia 23. Concentração a partir das 9 horas, na Praça de Alimentação, na Av. Getúlio Vargas.   Para participar, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que dá direito a uma camiseta para participar do Passeio. Inscrições nas Lojas Aro 10, Pererê, Farmácia Brito e Casa do Pintor.

Os donativos arrecadados serão doados a 52 instituições beneficentes de Feira de Santana, cadastradas pelo Rotary.

Na abertura, terá a participação do professor Celestino Amoedo que orientará os participantes como se preparar para o Passeio e dicas de saúde, educação no trânsito e indicando a melhor postura para pedalar sua bike.

Durante a realização do Passeio haverá distribuição de água e energético para os participantes, além de sorteios de bicicletas e muitos brindes para as bicicletas mais enfeitadas da avenida.

Este ano os organizadores trazem uma novidade. A Banda Leva Nóis (André Ramon, vocal e as dançarinas Milena, Fernanda e Larissa) será a atração da festa. Os novos padrinhos do Passeio estarão em um Trio acompanhando todo o percurso e animando a galera.

Nenhum comentário: