segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feira sedia Congresso Nacional de Radialistas


Feira de Santana vai sediar o Congresso Nacional de Radialistas entre os dias 12 e 15 de novembro, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Este é o primeiro município do interior a sediar o evento, que terá como um dos temas o Registro Profissional.

No primeiro dia do Congresso (12) as atividades serão abertas no Parque do Saber, às 20h. Nos dias seguintes a programação acontece na CDL, a partir das 8h.

Segundo o radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas, Valter Vieira (foto), o evento vai reunir 50 profissionais de todo o Brasil, a exemplo do presidente da Federação Nacional dos Radialistas (Fenart), Hugo Silveira. “Nossa expectativa é de um público de aproximadamente 300 participantes. É muito importante discutirmos vários temas, como a liberdade de expressão”, disse.

As inscrições para o congresso são limitadas e já podem ser feitas através do e-mail [email protected], gratuitamente. Mais informações pelo telefone (75) 3221 5400. Até esta segunda-feira, cerca de 70 pessoas já se inscreveram para o congresso.

Nenhum comentário: