domingo, 16 de outubro de 2011

“M de Mulher” tem desfile de Jóias Paloma Trindade


O clássico palacete Fróes da Mota, patrimônio cultural da cidade, será palco mais uma vez para realização do consagrado evento social M de Mulher que acontecerá em sua 13º edição dia 27 de outubro a partir das 22 h. A promoção exclusiva é do jornalista e produtor cultural Paulo Norberto.

A grife “Paloma Trindade- Jóias Contemporâneas”, marca presença no evento, realizando elegante desfile de jóias confeccionadas em ouro e prata, com design avançado de pedras preciosas, dentre elas, a exótica Color Blocking, a nova tendência em joalheria na Europa.

O “M de Mulher”, que este ano tem como slogan “Premiação Inteligente”, homenageará 40 talentosas profissionais que se destacaram na Bahia e, em especial, na cidade de Feira de Santana, neste ano de 2011, nas áreas de: Medicina, Saúde, Cultura, Comunicação, Educação, Política, Economia, Direito e Arquitetura.

Homenagens Especiais
Dentre as mulheres notáveis que serão homenageadas especialmente no evento estão: Graça Pimenta, deputada estadual e Primeira Dama do município, que fará a saudação as homenageadas; Maria de Fátima Mendonça, Primeira Dama do Estado; empresária Ozana Barreto, diretora de O Boticário; Makota Valdna Pinto, professora pesquisadora da afro-descendência, sendo uma das participantes da série “Sagrado ” exibida pela Rede Globo.

Dona Dalva Damiana de Freitas, 83 anos, da cidade de Cachoeira, Doutora Honoris Causa, título concedido pela Universidade Federal do Recôncavo, fundadora do Samba de Roda Suerdick há 52 anos, responsável pelo reconhecimento do Samba de Roda do Recôncavo Baiano, como patrimônio do Brasil através da UNESC, que conferiu o titulo de Obra Prima do Patrimônio Oral e Material da Humanidade.

Ao analisar o evento “M de Mulher”, o jornalista Paulo Norberto afirmou que “a cada edição que passa temos o maior entusiasmo para a realização deste evento que é pioneiro no Brasil, pois tudo surgiu aqui em Feira de Santana numa idealização nossa, ao observarmos a ascensão da mulher profissional da Bahia e, de maneira especial, a mulher de Feira de Santana, que vem se destacando nos diversos segmentos sociais”.

Nenhum comentário: