quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Camisinha colocada em 4, 3, 2, 1

Vestido em menos de quatro segundos o preservativo Pronto, invenção da África do Sul, tem sistema inteligente e mais rápido do que os convencionais

Que a camisinha é indispensável na hora do sexo todo mundo sabe. Mas bem que ela podia ser mais prática, não é mesmo? A boa notícia é que já existe um preservativo - lançado em 2006 e vendido na África do Sul - desenvolvido com um sistema que agiliza a colocação por causa de um aplicador simples, mas especial.

A novidade é que o fabricante recebeu incentivo financeiro, relançou o produto e já está à procura de distribuidores internacionais. A idéia é que a camisinha seja vendida também em outros países e não fique restrita apenas à África do Sul.

Enquanto o produto não chega por aqui, nós usamos o convencional, mas também podemos ir aprendendo como usar o preservativo a jato. Quer saber como tudo funciona?

A camisinha e o aplicador são embrulhados em uma embalagem serrilhada, que quando aberta, já deixa o preservativo na posição correta. Basta encaixar o produto no pênis e escorregá-lo até a base. Ao final, o aplicador sai. Veja o vídeo para entender como ela funciona. (Fonte: http://revistacriativa.globo.com)

Acompanhe no vídeo abaixo.

Nenhum comentário: