quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alex Ferraz

CHOCANTE!
Menos de 24 horas depois de o ministro Edison Lobão ter garantido que não havia risco de apagão, pimba! Lá veio o apagão. E não caia nessa de que se trata de problema isolado. É resultado, lógico, do aumento do consumo e de produção baixa. Mais um pepino na infraestrutura.

Frase: A mentira tem pernas curtas (dito popular)

Padilha forja diploma para concorrer em SP
Vejam estas informações, publicadas no blog Tribuna da Imprensa: "O agora ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pré-candidato a governador de São Paulo pelo PT (leia-se: por Lula) tem graves problemas no currículo. Depois de declarar em entrevista no Programa do Jô que é 'Especialista em Infectologia' e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, tendo sido convocado pelo Conselho Regional de Medicina do Pará para responder a processo ético, o ministro da Saúde apresentou diploma da USP, com informações que levam a crer que o título teria sido 'fabricado' agora.
Atentem para os detalhes:
1 – O diploma, datado de 2001, afirma que o ministro teria realizado a residência em três anos, de 01 de fevereiro de 1998 a 31 de janeiro de 2001. Ocorre que naquela época a especialização durava apenas dois anos, o que só veio a mudar em 2004.
2 – Em 1998 a residência em infectologia começava em janeiro e não em fevereiro. Isso também só mudou em 2004.
3 – O diploma apresentado é assinado pelos ATUAIS coordenadores da residência e não pelos coordenadores de 2001.
4 – O diploma jamais foi registrado na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), nem na AMB (Associação Médica Brasileira) e nem no CRM-PA (Conselho Regional de Medicina do Pará) onde Padilha está inscrito atualmente." É muita cara de pau, digo eu...

Onde está
Wally?

Curioso como o "sumiço" de Henrique Pizzolato sumiu da também da mídia.
Acusado de lavagem de dinheiro e condenado no processo do mensalão, este senhor, que tem cidadania também italiana, despareceu logo depois da sentença e ninguém fala mais sobre o assunto. HUm!

Orla tem caos
no trânsito

Urge que a Transalvador adote providências para resolver o verdadeiro inferno em que se transforma o trânsito na Orla, na altura do Jardim dos Namorados, devido a colégios na região.
É de perder a paciência!

Todos contra
 a exploração

A notícia: "Uma página no Facebook está convidando para o '1º Boicote aos restaurantes que cobram mais de R$45,00 no quilo', no Rio. Os internautas recomendam que não se aceite cobrança de 10% no serviço em restaurantes desse tipo e peça desconto para pagamentos em dinheiro." Pois é, está na hora de surgir algo semelhante em Salvador, pois os preços estão explodindo nas praias e restaurantes. Aliás, até no tabuleiro das baianas...

Bebida e
estádios (I)

Muita gente contra a liberação da bebida alcoólicas nos estádios de futebol. Alegam que isso aumenta a violência. Acho uma bobagem, até porque nunca se viu tanta violência em estádios no Brasil como agora, e olha que a venda de bebida é proibida há anos.

Bebida e
estádios (II)

De mais a mais, é público e notório que os torcedores enchem a cara antes de entrar no estádio. Pior: como querem garantir a "doideira", bebem além da conta e vão muito além da cerveja.
HOSPITAL - O médico Bernardo Vianna acaba de lançar o livro "Hospital Santa Izabel, Minhas Memórias - 61 anos de trabalho e luta". A publicação, que contou com o apoio da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, tem o objetivo homenagear a todos os profissionais médicos que atuaram e ainda atuam num hospital reconhecido como de grande porte e muito bem conceituado pela população.
CLN - A Concessionária Litoral Norte  (CLN) promoverá, em parceria com o Instituto Invepar, o III Encontro de Agricultores da Costa dos Coqueiros, que será realizado no dia 14 próximo, das 9h às 13h, no salão paroquial da Igreja Divino Espírito Santo, localizada na Praça da Vila de Abrantes, em Camaçari-Ba.
DAY USE - Os hoteis Pestana Bahia e Pestana Bahia Lodge, em Salvador, contam com Day Use onde o visitante pode aproveitar toda infraestrutura de lazer e gastronomia das unidades em um dos cenários mais deslumbrantes da capital baiana: o mar do Rio Vermelho. Em ambos os hoteis, o Day Use, sempre das 09h às 18h, inclui apartamento single ou duplo, piscina, sauna, academia e almoço sugerido pelo chef com uma bebida não alcóolica para duas pessoas.

Nenhum comentário: