quinta-feira, 9 de março de 2017

Violência contra mulher é tema de mesa redonda na Uefs nesta sexta

O Sindicato dos Trabalhadores de Educação do 3º Grau do Estado da Bahia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Sintest-Ba/Uefs) promove nesta sexta-feira (10) a mesa redonda ‘Violência contra a mulher: enfrentamentos e conquistas’, como celebração ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
As convidadas para participar da mesa são a delegada titular da DEAM/Feira de Santana Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa; a professora e coordenadora  do MULIERIBUS/Uefs Sônia Lima de Carvalho; a advogada Lorena Nunes Aguiar e a estudante de Pedagogia e doula (assistente de parto) Marcela Prest.

Segundo a coordenadora do Sintest, Daiana dos Santos Alcântara, “será um importante espaço de diálogo entre os servidores da instituição, estudantes e movimentos sociais além de outros interassados em debater o assunto”. O evento está programado para as 9h, no Anfiteatro, localizado no segundo módulo do campus universitário. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3161-8071 e do e-mail [email protected].

Nenhum comentário: