quinta-feira, 30 de março de 2017

Inscrição da corte da Micareta, bandas, blocos e entidades será encerrada nesta sexta-feira

As inscrições para os concursos de rainha e rei Momo da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 18 a 21 de maio, serão encerradas às 17h desta sexta-feira, 31. Até quinta-feira, dois homens e 13 mulheres se candidataram dos postos.
Os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Estados Unidos, Kalilândia, e apresentar a documentação, bem como atender as exigências do concurso. Devem residir em Feira de Santana há mais de dois anos, apresentar comprovante de domicílio eleitoral e comprovante de residência.
Também deverão autorizar do uso de imagem; ser maior de idade e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.
Para o posto de rei Momo, o interessado deve pesar acima de 80 quilos. Os eleitos serão escolhidos através de uma comissão julgadora e pelo voto na internet. O posto de rei, um dos símbolos da festa, deve ser ocupado por uma pessoa extrovertida, simpática, brincalhona e gostar de Micareta.
Uma comissão vai escolher dez candidatas que participarão da final – ainda sem data definida. A votação pela internet deverá ser aberta a partir da próxima segunda-feira, no site www.feiradesantana.ba.gov.br

Bandas, blocos e entidades micaretescas -  O prazo também deve ser respeitado por bandas, blocos e entidades micaretescas que participarão da Micareta. Até o momento, 78 bandas fizeram suas inscrições na Secel.

Nenhum comentário: