quarta-feira, 8 de março de 2017

Mais uma intervenção na João Durval por conta das obras do túnel


Para dar continuidade às obras de construção do túnel no cruzamento entre as avenidas João Durval Carneiro e a Presidente Dutra, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará mais uma intervenção nesse trecho. A mudança já começa nesta quinta-feira, 9.
 
Os motoristas vão encontrar dois retornos abertos nas imediações entre a Jota Baterias e a Panificadora Coelho, na avenida João Durval. O acesso será facilitado para quem quiser se deslocar para rua João Costa, que liga a rua Filinto Marques Cerqueira, ou seguir no outro lado da via no sentido avenida Getúlio Vargas. 
O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, explica que, à medida que as obras avançam, novas intervenções serão executadas com o obetivo de causar o menor transtorno aos motoristas. “Criamos dois retornos, um próximo ao outro, para facilitar a circulação dos veículos. Com isso, também será proibido o estacionamento nesse trecho”.
 
De acordo com o superintendente, essa alteração no trânsito  deverá durar 30 dias. Posterior a esse período, a SMT fará novas intervenções. Placas de sinalização serão instaladas para orientar os condutores, bem como prepostos da SMT estarão no local para garantir a fluidez no trânsito.

Nenhum comentário: