terça-feira, 19 de novembro de 2019

9º Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão vai movimentar o final de semana

O ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS PRINCESA DO SERTÃO chega a 9ª edição e apresentará, de 22 a 24, relíquias aos apaixonados do antigo-mobilismo, onde quase 300 automóveis serão expostos para um público estimado de 30 mil pessoas. De conversíveis a utilitários, de ônibus a carros do exército americano, os visitantes poderão apreciar carros que virão de diversas partes do país, e os colecionadores terão no América Outlet o pátio ideal para expor suas raridades. Além da exposição de veículos, será comercializado no local peças e acessórios por um mix de empresas do segmento automotivo, que vai desde serviços a concessionárias.
O Encontro de Veículos Antigos é uma iniciativa do Clube da Ferrugem que busca divulgar e incentivar a cultura do antigo-mobilismo em Feira de Santana e Região, com organização e gestão da Feira da Praça que levará ao evento diversidade gastronômica, arte, cultura e muita diversão para toda família, com excelentes opções também para criançada. Matheus Rios, presidente do Clube da Ferrugem, afirma que "o evento já é consolidado em todo Brasil, estando no calendário nacional de eventos de antigo-mobilismo, e de grande relevância para a cidade, pois fomenta o lazer, turismo e cultura, e consequentemente a economia do município."
Com uma grade musical bem eclética com ritmos dos anos 80 a um bom som pop rock, a Feira da Praça garante que será uma edição muito divertida.
PROGRAMAÇÃO:
22 - sexta-feira
18H ABERTURA OFICIAL
19H BANDA HERBERT & RICHARD
21H ENCERRAMENTO

23 – sábado
10H ÍNICIO DO EVENTO
15H BANDA POP 3
17H DÃO
19H BANDA 80 NAPISTA
21H ENCERRAMENTO

24 – domingo
10H SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO DOS VEÍCULOS
13H KAREN MENDES
15H ATRAÇÃO INFANTIL RENATA A NATA DA ANIMAÇÃO
17H OS FALCÕES
19H ENCERRAMENTO

Nenhum comentário: