sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Viaduto da Maria Quitéria e Fraga Maia será interditado para recuperação do piso na tarde deste sábado

O trânsito no Viaduto Wilson da Costa Falcão – sobre a avenida Froes da Motta e que interliga as avenidas Maria Quitéria e a Fraga Maia, vai ser interditado entre as 14h e 18h, em ambos os sentidos.
Neste período, o piso do equipamento, por onde diariamente passam milhares de veículos, vai passar por melhorias, executadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, o período escolhido para a intervenção registra menor tráfego aos sábados. Será feito um recapeamento a base de asfalto a quente, como é conhecido o concreto betuminoso usinado a quente, material de alta qualidade.

A camada superficial que começou a soltar pelo uso e já estava na nossa programação fazer esta intervenção”, afirmou o secretário. Agentes farão o controle do trânsito e orientarão aos motoristas sobre opções de vias.
O Viaduto Georgina Erisman, que liga as avenidas Ayrton Senna e João Durval Carneiro, é uma das opções para se chegar aos bairros localizados na zona leste da cidade – ou de lá se dirigir ao centro.

Nenhum comentário: