quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Rua Viva promove mais um domingo de lazer ao ar livre

A última edição de 2019 do projeto Rua Viva será realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, no próximo domingo, dia 24, na Avenida Fraga Maia, das 08h às 12h. Será uma manhã animada com uma programação repleta de atividades para toda a família, com ações educativas, de lazer e entretenimento. 
O evento contará com o apoio da Fundação Egberto Costa e contará com a participação do Grupo de Escoteiros com atividade lúdicas e educativas, Grupamento do Corpo de Bombeiros, UNIFACS com massagens e fisioterapias, Grupo IHEF com orientações e serviços de saúde, Academia Smart Fit com aulas de Fit dance e outros ritmos, SEST/SENAT e a participação musical do artista Dr. Ed. Para as crianças haverá atrações infantis com teatrinho, pista com semáforo e faixa de pedestres, cineminha, distribuição de picolés e pipoca, jogos didáticos do trânsito, palhaço Albertão, triciclos, trenzinho trazendo alunos de algumas escolas, dentre outros. 

Esta é a quarta edição deste ano do projeto Rua Viva e a última de 2019. Realizado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através do Núcleo de Educação para o Trânsito da SMT, o objetivo do evento é proporcionar um momento de conscientização através de atividades educativas para o trânsito e cidadania, pela diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito, aliado à atividades ao ar livre. O projeto é aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e entretenimento para todas as idades.
"Qualquer cidadão pode participar trazendo sua bicicleta, patins, skate, convidando sua família e amigos para este momento de lazer e educação para o trânsito", convida o superintendente da SMT, Maurício Carvalho.

Nenhum comentário: