terça-feira, 26 de novembro de 2019

2ª edição da Feira da Cerveja oferece maior variedade de chopes artesanais e ampla programação cultural

Diante do sucesso da 1ª edição, realizada em setembro deste ano, a Feira da Cerveja está de volta, com maior variedade de chopes artesanais e ampla programação cultural.  Será no próximo sábado (30) e domingo (1°), das 11h às 21h, no Container Mall, em Feira de Santana. A entrada é gratuita e os participantes podem ganhar um copo oficial do evento, através da doação de 1 kg de alimento não-perecível, direcionado ao Centro Social Monsenhor Jessé (Pastoral do Povo da Rua).

Organizada por um coletivo com 12 cervejeiros da cidade, a feira reunirá público e produtores de cerveja artesanal local, num momento de descontração, partilha, negócios e aprendizado.  O objetivo é proporcionar entretenimento, lazer e sociabilidade entre apreciadores, curiosos e interessados pelo universo maltado.
Além disso, a disseminação da cultura cervejeira, formação de novos públicos consumidores, e a possibilidade de degustar diversos sabores são fatores preponderantes na realização do evento, o que leva a comercialização de todos os chopes ao preço promocional de R$ 6,00.
Ampla programação cultural
Nesta segunda edição, o evento se projeta ainda melhor, com mais atrações musicais - entre elas: Marcos Heynna, Roça Sound, Mr. Jack e Robert Dommock Band - discotecagem vinil, espaço para venda e troca de História em Quadrinhos (HQs), exposição de arte com Aimmé Rezende (de Aracajú, ela é única nordestina a expor no Le Carrousel de Louvre, em Paris), bate-papo sobre cervejas especiais com a Confraria dos Cervejeiros da Bahia e harmonização de cervejas e comidas com o Beer Sommelier Carlos Henrique Kruschewsky, além da estrutura de praça de alimentação (já disponível no Container Mall).
SERVIÇO
O que: FEIRA DA CERVEJA
Onde: Container Mall (av. Maria Quitéria, n2011, Fsa/Ba)
Quando: 30 de Novembro e 1º de Dezembro
Horário: das 11h até às 21h
Entrada: GRATUITA / chope por R$ 6,00.
Classificação para consumo: 18 anos

Nenhum comentário: