sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prestcard chega a Feira de Santana

Foi apresentada à comunidade empresarial feirense, na noite de quinta-feira passada (11), a empresa Prestcard que administra benefícios e serviços através de cartões eletromagnéticos. A apresentação aconteceu durante um “Open Door” realizado pelo Centro das Indústrias de Feira de Santana no salão de eventos do hotel Feira Palace.

Fundada em 2005, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, cidade sede do maior Polo Industrial do Hemisfério Sul, a Prestcard, através dos meios eletrônicos de pagamento oferece serviços de benefícios, convênios e frotas. A empresa já está consolidada em toda grande Salvador, e encontra-se em pleno processo de expansão, porém já é considerada uma das mais estruturadas organizações voltadas para a área de administração de benefícios.

Atenta as constantes mudanças do mercado, a Prestcard tem investido em tecnologia de ponta e segurança para os usuários, racionalizando serviços administrativos, reduzindo custos para as empresas conveniadas e criando facilidades para os usuários dos seus cartões. O Cartão Convênio da Prestcard tem como objetivo suprir as necessidades básicas dos colaboradores das empresas no decorrer do mês, eliminando para a empresa transtornos com adiantamentos de salários, além de outras facilidades.
 
O Cartão Convênio desonera o fluxo de caixa, reduz os custos operacionais, melhora a relação entre a empresa e o colaborador e reúne todos os convênios em um só cartão. Com ele o empregado da empresa pode fazer compras nos estabelecimentos da rede credenciada, como farmácias, supermercados, salão de beleza, postos de combustíveis etc..


Outros cartões
A Prestcard tem ainda outros cartões como o Cartão Alimentação, com o qual a empresa elimina a logística da aquisição de cestas básicas e evita a circulação interna de valores. Já o Cartão Refeição oferece aos colaboradores das empresas segurança e simplicidade nas refeições feitas em lanchonetes, restaurantes e afins. Estes cartões são inscritos no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do governo federal. A Prestcard oferece ainda vale combustível e vale refeição.
O Cartão Benefício proporciona agilidade nas premiações da empresa, eliminando custos com encargos trabalhistas, pois o pagamento não é caracterizado como salário. O cartão possui baixo custo operacional e pode ser recarregado.

Gestão de Frota
O cartão Gestão de Frota permite à empresa controlar o abastecimento dos seus veículos e ainda oferece um planejamento para reduzir gastos. Com ele o gestor tem comunicação remota com o condutor do veículo e recebe alertas de manutenção preventiva, como trocas de óleo, filtros, etc.
Oferece ainda registro das condições de preços nos estabelecimentos de abastecimento e manutenção, relatório de acompanhamento dos veículos e agendamento automático de relatórios. As informações sobre abastecimentos são oferecidas em tempo real, agilizando assim as tomadas de decisão.
As empresas interessadas nos serviços oferecidos pela Prestcard podem entrar em contado pelo telefone (71) 3415-6215, ou pelo site www.prestcard.com.br.

Fotos - Renivaldo Luz - Agência Foto & Grafia

Nenhum comentário: