sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vereador Ronny, desinformado, descarrega raiva contra o alvo errado

Na semana passada publicamos no jornal NoiteDia e neste blog, o currículo do Dr. Celso Pereira, atualmente ocupando o cargo de Secretário do Governo Municipal, e conforme demonstrado, advogado atuante e político com larga folha de serviços prestados a Feira de Santana. Publicamos a matéria para responder a uma pergunta Feita pelo vereador Ronny, na Câmara Municipal, que queria saber “quem é Celso Pereira”.

Respondida a pergunta, nos colocamos à disposição do vereador para que ele nos dissesse quem é ele, enviando o seu currículo para que nós publicássemos. Em lugar disso, o vereador se irritou e descarregou sua raiva sobre o jornalista José Carlos Pedreira, proprietário deste semanário. Como se disse, o vereador não é acostumado a ler. Se fosse, teria lido no expediente do jornal, que o responsável pelas matérias publicadas no mesmo (exceto no caderno Zé Coió Noite& Dia) é o jornalista e radialista Cristóvam Aguiar, editor deste semanário.

Como o vereador, desinformado que é, não deve saber também quem é Cristóvam Aguiar, o apresentamos. Cristóvam Aguiar é jornalista há 32 anos, tendo começado no extinto Jornal Feira Hoje, onde foi repórter, editor de esportes e política. Trabalhou ainda na revista Panorama da Bahia como repórter e editor de municípios. Foi um dos fundadores do primeiro jornal alternativo de Feira de Santana, o Sempre Livre. Trabalhou no extinto Jornal da Bahia, tendo sido diretor das sucursais do mesmo em Jequié e Feira de Santana. Foi editor da Revista Bahia Viva. Trabalhou como repórter free lancer para jornais de Salvador e do Sul do País. Foi âncora do programa Domingo na Roça, levado ao ar pela Rádio Subaé. Participou e ainda participa de programas de rádio em diversas emissoras da cidade. Atualmente é editor do jornal NoiteDia, participa do programa Bom Dia Feira, comandado por Dílson Barbosa na Rádio Princesa FM e mantém o Blog www.cristovamaguiar.com.br. É também assessor de comunicação de diversas empresas e instituições da cidade e já foi assessor de comunicação de diversos políticos de Feira de Santana, além de passagens pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, militando em política desde 1976. Ah, também atuou na Ascom da Câmara Municipal de Feira de Santana. Já publicou três livros.

O vereador Ronny reagiu da forma como reagem aqueles que, sem argumentos para sustentar suas opiniões, desviam o foco sobre o assunto em pauta para atacar seu interlocutor. A nossa oferta permanece. Agora que poupamos ao vereador o “trabalho” de pesquisar sobre quem é o editor do jornal, voltamos a nos colocar à sua disposição para que nos envie o seu currículo para que possamos publicar.

N.E. Esta editoria errou ao afirmar que o vereador Ronny estaria exercendo o segundo mandato. Na verdade, ele é marinheiro de primeira viagem, como centenas de outros iguais a ele que já vimos passar por ali ao longo da nossa carreira.

5 comentários:

Maria Souza disse...

É lamentável, um vereador não conhecer a história política de sua cidade, nem os persogens marcantes dela. Vaio estudar,moço, para falar.

Camila disse...

Moro no Parque Ipe o que recebemos do vereador Rony foi ingratidao, ja esta mais do que na hora de pararmos esse politico sem compromisso, arrogante, despretencioso e com uma ambição capaz de prejudicar qualquer pessoa em beneficio proprio. Se no primeiro mandato ela ja agi como se fosse um rei imagine se continuar na politica de feira coitado ate de quem ajudou a ele.

PAULO SERGIO disse...

O VEREADOR RONY A MUITO QUE DEIXOU DE SER INTEGRO, NUNCA AGIU DE BOA CONDUTA, TROPESSA EM SUAS PALAVRAS E DESREISPEITO A PESSOAS COM SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE FEIRENSE. JA PASSOU DA HORA DO PREFEITO TARCISIO TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA COM ESSE POLITICO DESCOMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO.

DENIZE disse...

NAO CONSIGO VER O VEREADOR RONNY COMO ESSE HOMEM PRETENCIOSO QUE VCS TANTO FALA,AO CONTRARIO O MESMO TEM AJUDADO MUITA GENTE,E O QUE ACONTECE NA VERDADE É QUE ESSES JORNALISTAS ALÉM DE ABELHUNDOS SAO PREPOTENTES E DISSIMULADOS PROCURAM CONFUSOES E NO MSMO INSTANTE GRAVAM E FILMAM TUDO SÓ QUE ANTES DE POSTAR OU MOSTRAS O VIDEO EM REDE ELES EDITAM E COLOCAM APENAS AQUILO QUE LHES INTERESSAM.

Anônimo disse...

Ana Virginha
JOSE RONALDO ESTA VOLTANDO PARA ASSUMIR AS POLICLINICAS PRINCIPALMENTE A DO PARQUE IPÊ PELA QUAL QUEM MANDA E DESMANDA É O VEREADOR RONNY ESSA MORDOMIA VAI ACABAR COMO ELE MESMO DIZ QUE LA SO TRABALHA QUEM É SEU OU SEJA QUEM VOTA NELE ISSO É UM ABSURDO.