segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Retorno de Colbert Martins é comemorado em Feira

O retorno de Colbert Martins Filho a Feira de Santana, na tarde de sexta-feira passada (19), foi marcado pela comemoração de familiares, amigos e políticos. O ex-deputado federal e secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Turismo foi recebido na Igreja Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, onde foi realizado um momento de ação de graças, seguido por ato de desagravo a sua prisão, e coletiva à imprensa. Depois ele seguiu para a Catedral de Senhora Santana onde uma multidão o esperava e onde fez um discurso na praça.
Desde o anúncio da prisão de Colbert pela Operação Voucher, da Polícia Federal, os mais diversos segmentos da sociedade feirense se manifestaram em apoio a Colbert Martins, apostando em sua inocência. “O meu sentimento é de muita emoção e respeito por esta cidade que me abraçou, independente de política. Só tenho a agradecer em meu nome e em nome de minha família a todos”, afirmou Colbert. Sobre a possibilidade de permanecer ou não no Ministério do Turismo, disse que neste momento vai se defender e quando o processo for encerrado tomará a melhor decisão para si e seu partido.
Diversos políticos presentes à manifestação, inclusive adversários políticos, a consideraram como um atestado da idoneidade de Colbert Martins, pela sua história de vida, sua honradez, dignidade e moralidade.

Nenhum comentário: