sábado, 18 de agosto de 2012

"A morte é uma piada!" em cartaz neste sábado



Se estamos nesse mundo apenas de passagem, a morte não seria uma piada? Esta é a concepção do espetáculo que traz de volta a Feira de Santana este fim de semana o ator Renato Prieto, conhecido nacionalmente pela atuação como André Luiz no filme Nosso Lar. Prieto retorna com a peça "A  morte é uma piada!", em cartaz este sábado (18), em duas funções, às 19:00 e às 21:00, no teatro do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Além de Renato Prieto, a peça traz no elenco as atrizes Sylvia D´Ávila e Rosana Penna. "A  morte é uma piada!" propõe uma reflexão sobre o lado cômico da morte, uma reflexão séria sobre um tema que inquieta a todos: de onde vivemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos. 

"Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando o tema em pauta: e a vida continua? A resposta é sim: a morte é uma piada!", aposta o ator.
Esse projeto, desenvolvido pelo ator, já resultou na montagem de onze espetáculos diferentes, vistos por mais de 5 milhões de pessoas. Espírita, Renato Prieto conseguiu atrelar ao seu trabalho artístico a difusão da doutrina que defende os princípios da vida após a morte e a reencarnação.

As entradas para o espetáculo estão à venda nos diversos centros espíritas de Feira de Santana e também no teatro, antes do início da apresentação. O custo é de R$ 20,00.

Nenhum comentário: